terça-feira, 29 de setembro de 2009

O Colorido Italiano

E para quem achou que as fotos mostrando o povo em Milão só tinha roupa escura, aqui vai um pouco do colorido italiano.


Eu tenho uma sandália de tiras coloridas neste estilo. Vibrei quando vi a foto! E olha a cor da calça?! Tudo a ver com o verão que ainda chegará - porque até agora em SP o tempo não firmou.

Quer usar cor e nude? Faça como a italiana acima. Se você clicar na foto e aumentar, verá que: o vestido é verde, a carteira é nude, a unha é escura e o batom vermelho. Chiquérrima!


Essa foto e a acima, eu tirei do blog da Garance Doré, e uma coisa legal que ela escreveu é sobre como as italianas são alegres e sabem usar as cores.
Vamos combinar? Se alguem lhe falar em usar uma blusa laranja com uma calça verde, qual seria a sua primeira reação? Mas olhando essa foto eu penso: como é que não pensei nisso antes?! Achei o máximo


Por fim, a toda poderosa da Vogue americana - Anna Wintour mostrando como usar textura, cor, ombros e cintura marcados, nude e maxi (ou não tão maxi) colar de maneira simples e extremamente elegante.

2 comentários:

Renata Nogueira disse...

Oi Sil! Muito fofo seu blog! Parabéns! Eu adoro cores e adoro misturá-las, tô até preparando um post sobre isso! Bjs!

Brenda Tavares disse...

Também depois de meses de inverno variando entre o cinza e o preto, que sejam bem vindas as cores. Eu até no inverno aqui adoro colocar cores, aí todo mundo percebe q não sou daqui kkkkk!
No verão me encontro!
A única coisa que não gosto aqui são as estampas, acho horríveis!