quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Amarelo - Inspirações

Mas, voltando ao amarelo. Mesmo que você não suporte novela e ache mega suburbano/caipira se inspirar em novela, vamos lá... nas primeiras filmagens de Sexy and the City 2, a Mirada aparece usando um tom de amarelo, mostrando que fica bem também para ruivas, só muda o tom.

Inclusive, adoro os nomes que dão, o tom que ela usou é açafrão – e o que dizem é que, esse é o tom de amarelo para as branquinhas.
Agora, eu sou morena, amo amarelo e desde cedo aprendi que ficava bem nessa cor.
A decoração da festa do meu casamento foi nessa cor.


Uma lembrança de infância gostosa que eu tenho é da minha mãe de amarelo.
Lembro que ela tinha uma roupa amarela que toda vez que ela usava eu achava chique demais! Era duas roupas: essa amarela e um macacão de linho, num tom laranja queimado, que era tudo!!
Até hoje, nós olhamos nas revistas, ou mesmo, quando ela vem pra cá, e estamos vendo vitrines, ela fala: já usei muuuito isso aqui! E super mega lembro e minha mãe na infância ta super atual, afinal eu tenho uma memória fotografia absurda, nasci no final dos anos 70, era criança junto com Simony e o ursinho Pimpão nos anos 80, ouvia Guns n' Rose nos anos 90! Até hoje ela é atual e ama amarelo..rs..
Assim vamos as inspirações de como usar amarelo



Acima, um vestido da nova coleção da Victoria Beckham. Sim, ela tem uma marca, chamada dVb.


Essa foto aqui, eu tirei do site da Vogue RG, e é do desfile da nova coleção da Maria Bonita Extra, que aconteceu ontem em São Paulo. Parece até um pouco fluo né?


Esse look acima mostra que dá até pra usar para trabalhar, mesmo num tom aceso (pra não repetir que é meio fluo...rs..)



Look saído do forno, do desfile de Marc by Marc Jacobs (linha mais "acessível" do também estilista da Louis Vuitton) na Semana de Moda, que está acontecendo em Nova York esta semana.




Você faz o tipo fina e bem nascida? O vestidinho acima é do ultimo desfile de Cris Barros.
Se você não conhece e mesmo assim se acha fina... acorda! Você não é fina nem bem nascida. Rs...
Olha a Diane Kruger mostrando que não precisa de muito pra ser chique de amarelo.


Quer um look festa? Olha que máximo esse vestido que a Drew Barrymore usou esses dias no Canadá.
É uma renda por cima do vestido tomara que caia. Ousado
Mas, esqueça desse cabelo loiro com as pontas pretas. Não fica bem em ninguem, nem nela.


Mais uma de loira de "amarelo queimado", Charlize Theron também por esses dias.
Atenção nos acessórios dourados.

Abaixo a Kate Gosselin.
Kate who? Por incrível que pareça ela tem 8 filhos. Ela teve gêmeos e depois sextuplos.
No Discovery Home and Health passa o programa Jon and Kate + 8., que conta o dia dia dela e do marido.
Quer dizer, ex marido.
Sem querer ser estraga prazeres... mas, ela tá separada e já tem namorado.
O que importa pra gente aqui é que ela é loira e tá de açafrão, enquanto não sabe o que faz com os filhos, com o ex, e tá bombando no EUA de um programa pra outro - só pra você entender, se fosse no Brasil, ela já tinha ido na Marcia, no Super Pop, na Sonia Abrão, no Geraldo Brasil...

Por fim, duas maneiras de você estragar um look com amarelo.
O vestido que Barbara Paz usou na festa de exibição do primeiro capítulo de Viver a Vida é legal, mas, o que é essa bolsa branca com detalhe em preto?!? Para mim, não orna.

E Adrienne Bailon no VMA. Não tenho nada interessante a dizer sobre ela, só que ela é atriz, e nos mostrou como NÃO usar um vestido amarelo com botas pretas.

Nenhum comentário: