domingo, 27 de setembro de 2009

O que rola pelo mundo

Para quem não sabe, nas ultimas semanas rolou (e continua rolando) "semana de moda "mundo a fora.
Primeiro em Nova York (09 a 17 de setembro), depois em Londres (18 a 22 de setembro) , agora em Milão (23 a 30 de setembro) e logo em seguida, vem Paris (30 de setembro a 08 de outubro).
A grande sensação foi a volta da Burberry desfilando em Londres.


Achei esse look lindo! Mais abaixo, a Emma Watson no desfile usando um vestido da mesma coleção.




Comentário básico, em Paris e Roma, nos outlets as lojas da Burberry bombam! Além disso, trazem na etiqueta a coleção a que se refere, muita coisa de coleções recentes e você passa mal de tanta coisa linda! Esses trench coats são um luxo!


Emma Watson, a bruxinha Hermione do Harry Potter cresceu e há um bom tempo chama a atenção pelos modelitos que usa por ai. Além disso, também se tornou garota propaganda da Burberry, fotografada pelo famoso fotógrafo Mario Testino. Portanto, não podia faltar ao desfile e mais, usando vestido da nova coleção e... amarelo. Amei!


Julia Restoin-Roitfeld mais uma vez mostrando com quantos pretinhos básicos se faz uma it girl. Para mim, linda como sempre, também no desfile da Burberry.


A Liv Tyler é linda, disso ninguém discorda, já a legging/meia calça, azul marinho... não é unanimidade. Ela também estava no desfile da Burberry, e não faz parte dos meus looks favoritos.


Desfile em Londres, claro que não podia faltar a Victoria Beckham. Ela usou um vestido de sua grife dVb, de saia rodada e ombros marcados. Todo mundo comentou a magreza, mas, ela rebateu que é saudável, dá conta de trabalhar, cuidar de 03 meninos e ainda do maridão... então tá, né?

Agora, o que interessa mesmo é o que as pessoas que frequetam esses desfiles estão usando.
E para isso temos vários sites como o Stylesightings, The Sartorialist, Altamira, Jak & Jil, entre outros.



Essa é a Olivia Palermo, do seriado da MTV gringa The City. Mas, ela já era it girl muito antes de entrar para televisão.


A Alexa Chung é modelo e apresentadora de TV na Inglaterra. Ela tá na moda, tudo que usa acaba copiado. Nessa foto não da pra ver, mas o que me incomoda nela é a postura nas fotos, na maioria das vezes, com os ombros encolhidos e corcunda.


O que é esse sapato?! Essa bolsa também super combinou com a London Fashion Week!

Agora, Milão.

Essa é a Emmanuelle Alt, Fashion Director da Vogue Paris. Estou amando esses óculos!




Nenhum comentário: