quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Amarelo - A cor que a Tais Araujo vai fazer virar febre.

Já faz um bom tempo que eu leio que amarelo vem com tudo nesse verão.
Muitas vezes as revistas são bem repetitivas, tipo, no verão: “época das cores”, “bote cor”, “o colorido vem com tudo”, e bla, bla, bla... no inverno: “cinza é o novo preto”, “roxo e todos os seus tons”, “vermelho vem com tudo” e por ai a diante.
Mas, sem dúvida alguma, no verão todo mundo se sente tentado a usar colorido.
E em um verão que promete ser: dos tons pastéis, do nude e dos fluos... OI?!?
Ou seja, tudo ao mesmo tempo, aqui e agora, vejo que o amarelo tem se destacado e muita gente aparece usando.

Aí, em algumas fotos de divulgação que eu vi da personagem da Taís Araujo em Viver a Vida, o amarelo se destacava. E se a protagonista da novela das oito esta de amarelo, pode ter certeza, vai pegar.


Antes que alguém ache pequeno demais esse pensamento, vou logo dizendo: é a realidade Brasil!
Usou na novela das oito, a massa usa. E sim a gente se inclui nessa massa.
Novela hoje é sofisticada, personagem usa batom da MAC.
Se alguém não sabe, a personagem da Letícia Sabatella - aka Ivone - usava o batom tendência entre as meninas de fino trato.
Sério, há um tempo atrás, quando eu vi as chamadas da então, “nova novela”, Caminhos das Índias, eu só pensava: Porqueeeeeeeee?! Porque Senhor?!
Eu já sabia que seríamos assolados pela onda indiana, e só de lembrar da onda cigana, da onda árabe de novelas anteriores de Gloria Perez... já me cansava e imaginava a poluição visual que seria.
Obviamente, acredito que mulherada bonita e antenada (na qual eu me incluo....rs..) não ia sair fantasiada de Maya, nem fazendo dancinha por ai.


Acho que até em festa a fantasia, já estava chato ir de Maya... mas que teve gente que redescobriu o kajal... ah isso teve.

Agora, vamos dizer a verdade, quem não crescia os olhos para cima dos modelitos de Gabi (Ana Furtado), Ivone, Silvia (Débora Bloch) e Leinha (Julia Almeida)?!



Espero sinceramente, que tal mulherada bonita e antenada não tenha se sentido tentada a sair por ai mostrando o sutiã a la Norminha (Dira Paes).



Portanto, agora estão no momento de nos concentramos na nova novela, e nos loooks que virão por ai.

E lembre-se, vai ter bastante gente chique, estilosa, para todos os gostos... só evite a versão abrasileirada de Amy Winehouse que transformaram a Barbara Paz - que aparentemente, vem vai ser a Heleninha Roittman versão 2009.








Nenhum comentário: