terça-feira, 22 de setembro de 2009

O Emmy 2009

E ai que a semana começou a mil... e só hoje consegui escrever.
No domingo aconteceu a entrega do Emmy, nos EUA, que é a premiação mais importante da tv americana.
Como em todo tapete vermelho que se preze, rolou muito vestido bonito, mas só.
Não vi nada que tirasse o folego, mas muita gente correta.
Um dos mais bonitos era o vestido de January Jones, da série Mad Men. Era um Atelier Versace que chamaram de "futurista", mas pra mim, lembrava bastante o velho compo: saia + corpete.

Já a atriz de House, Olivia Wilde, usou um vestido Marchesa maravilhoso... de frente.


Sinceramente, esse ziper no meio das costas, pra mim, não é digno de premiação.
Para mim, a Lindsay Price estava linda, usando esse J. Mendel de um ombro só, mas de uma certa forma, diferente dos modelitos "um ombro só" que estamos acostumadas a ver.


Muita gente achou a Drew Barrymore uma das mais bonitas da noite.
Gosto do tom nude, a carteira é linda, o cabelo está maravilhoso (até porque ela escondeu as pontas pintadas de preto que estava mostrando até esses dias). Mas achei um pouco debutante demais, sei lá.
A Sandra Oh, do Grey's Anatomy, ficou muito chique. O vestido também era Marchesa, simples e eficiente, já que o tecido por si só já era um abuso.


Sabe aqueles vestidos que você olha e percebe que combinou perfeitamente com a pessoa?
É o caso da Kate Walsh, do Private Practice, usando um J. Mendel.
Moderno, elegante, a cor combinou demais com ela... para mim, um dos mais bonitos.


Nem todo mundo entende ou gosta da Chloe Sevigny, mas ela é extremamente moderna, ícone para muitos, mas uma coisa é certa, ela nunca vai cair no lugar comum.
Ela usou um vestido Isaac Mizrahi. Eu li que muita gente odiou, achou parecido com toalha de mesa, capa de botijão e coisas do tipo.

Sinceramente, não odiei. Com certeza não é um dos favoridos, mas também não me causou repulsa, nem pensamentos como: "minha filha como é que você vai assim ao Emmy?!"
Agora, olha o que a Padma Lakshmi, essa indiana que era modelo e agora é Top Chef, com programa na tv americana. Ela é linda, mas, sinceramente, não dá pra acreditar no modelito creiça que ela usou.

E a Sarah Silverman? Como ela é uma comediante muito famosa lá no EUA, só posso acreditar que esse vestinho seja uma piada.
O prêmio "importante é aparecer" vai para Victoria Rowell.
Ela é atriz, mas pra mim, vai ser sempre aquela que teve coragem de ir a um evento usando um vestido que misturou Obama com horóscopo. Sim, além do rosto do presidente americano, o vestido também traz os signos do zodíaco.


Pela cara de satisfação, ela atingiu o objetivo, apareceu. Quais as chances das imagens dela terem rodado o mundo todo se não fosse por isso? Pois é...
Por fim, as meninas do Gossip Girl.
A Blake Lively apareceu no Emmy usando um Versace toda trabalhada na sensualidade: o mega super combo: vermelho + decotão + costas de fora + fendão.
O que eu achei? Piriguetchy, mas como é a Blake, todo mundo fala que tá linda, que tá um abuso, etc.

Agora, depois da premiação, ela foi na festa da HBO, e ai sim, eu e todo mundo gostou.
Pra mim, isso é moderno, agora tá linda! Olha ai, o vestido desejo Balmain e brincos de esmeralda.


Já a Leighton Meester usou um vestido Bottega Veneta que não ficou bom não.
Eu li em algum lugar que nos ombros pareciam 02 pipocas gigantes, e ri muito, pois traduz justamente o que eu achei.



Não achei nenhuma foto de corpo inteiro dela na festa da HBO, mas só pelo pouquinho que se vê na foto abaixo, percebe-se, já pela maquiagem, que ela também estava bem melhor do que na premiação.

Um comentário:

Comprei tudo em NYC disse...

Só pra dizer que li o que vc escreveu sobre o look piriguetxy da Blake no Emmy e me solidarizo completamente pq concordo com tudo e comentei bastante por aí...but ninguém me deu ouvidos. Fiquei feliz pq senti que tenho juízo.