No domingo aconteceu a entrega do Emmy, nos EUA, que é a premiação mais importante da tv americana.
Como em todo tapete vermelho que se preze, rolou muito vestido bonito, mas só.
Não vi nada que tirasse o folego, mas muita gente correta.
Um dos mais bonitos era o vestido de January Jones, da série Mad Men. Era um Atelier Versace que chamaram de "futurista", mas pra mim, lembrava bastante o velho compo: saia + corpete.
Já a atriz de House, Olivia Wilde, usou um vestido Marchesa maravilhoso... de frente.
Sinceramente, esse ziper no meio das costas, pra mim, não é digno de premiação.
Sinceramente, esse ziper no meio das costas, pra mim, não é digno de premiação.
Para mim, a Lindsay Price estava linda, usando esse J. Mendel de um ombro só, mas de uma certa forma, diferente dos modelitos "um ombro só" que estamos acostumadas a ver.
Muita gente achou a Drew Barrymore uma das mais bonitas da noite.
Gosto do tom nude, a carteira é linda, o cabelo está maravilhoso (até porque ela escondeu as pontas pintadas de preto que estava mostrando até esses dias). Mas achei um pouco debutante demais, sei lá.
A Sandra Oh, do Grey's Anatomy, ficou muito chique. O vestido também era Marchesa, simples e eficiente, já que o tecido por si só já era um abuso.
É o caso da Kate Walsh, do Private Practice, usando um J. Mendel.
Moderno, elegante, a cor combinou demais com ela... para mim, um dos mais bonitos.
Nem todo mundo entende ou gosta da Chloe Sevigny, mas ela é extremamente moderna, ícone para muitos, mas uma coisa é certa, ela nunca vai cair no lugar comum.
Ela usou um vestido Isaac Mizrahi. Eu li que muita gente odiou, achou parecido com toalha de mesa, capa de botijão e coisas do tipo.
Sinceramente, não odiei. Com certeza não é um dos favoridos, mas também não me causou repulsa, nem pensamentos como: "minha filha como é que você vai assim ao Emmy?!"
Agora, olha o que a Padma Lakshmi, essa indiana que era modelo e agora é Top Chef, com programa na tv americana. Ela é linda, mas, sinceramente, não dá pra acreditar no modelito creiça que ela usou.
E a Sarah Silverman? Como ela é uma comediante muito famosa lá no EUA, só posso acreditar que esse vestinho seja uma piada.
O prêmio "importante é aparecer" vai para Victoria Rowell.
Ela é atriz, mas pra mim, vai ser sempre aquela que teve coragem de ir a um evento usando um vestido que misturou Obama com horóscopo. Sim, além do rosto do presidente americano, o vestido também traz os signos do zodíaco.
Pela cara de satisfação, ela atingiu o objetivo, apareceu. Quais as chances das imagens dela terem rodado o mundo todo se não fosse por isso? Pois é...
Por fim, as meninas do Gossip Girl.
A Blake Lively apareceu no Emmy usando um Versace toda trabalhada na sensualidade: o mega super combo: vermelho + decotão + costas de fora + fendão.
O que eu achei? Piriguetchy, mas como é a Blake, todo mundo fala que tá linda, que tá um abuso, etc.
Agora, depois da premiação, ela foi na festa da HBO, e ai sim, eu e todo mundo gostou.
Pra mim, isso é moderno, agora tá linda! Olha ai, o vestido desejo Balmain e brincos de esmeralda.
Já a Leighton Meester usou um vestido Bottega Veneta que não ficou bom não.
Já a Leighton Meester usou um vestido Bottega Veneta que não ficou bom não.
Eu li em algum lugar que nos ombros pareciam 02 pipocas gigantes, e ri muito, pois traduz justamente o que eu achei.
Não achei nenhuma foto de corpo inteiro dela na festa da HBO, mas só pelo pouquinho que se vê na foto abaixo, percebe-se, já pela maquiagem, que ela também estava bem melhor do que na premiação.
Não achei nenhuma foto de corpo inteiro dela na festa da HBO, mas só pelo pouquinho que se vê na foto abaixo, percebe-se, já pela maquiagem, que ela também estava bem melhor do que na premiação.
Um comentário:
Só pra dizer que li o que vc escreveu sobre o look piriguetxy da Blake no Emmy e me solidarizo completamente pq concordo com tudo e comentei bastante por aí...but ninguém me deu ouvidos. Fiquei feliz pq senti que tenho juízo.
Postar um comentário