quarta-feira, 3 de março de 2010

Melissinha

Faz muito tempo que Melissa não é mais aquela melissinha que a gente usava quando criança.
Mas, quando eu vi a foto abaixo pensei se tratar de pés de bonecas.
Mas, essas Melissas by Vivienne Westwood deram pinta em Paris, nos pés de duas fofas, que para mim também são duas bonecas!
Essa é a Betty - que volta e meia falo por aqui, do Le Blog de Betty.
Achei lindo o jeito que ela usou.
Já essa Melissa eu não conhecia, confesso que não sou fã incondicional, então, sou meio por fora, mas achei linda demais!
Quem não conhece essa é a Tokyobanhbao, e vale muito a pena acompanhar.
Até me animei a comprar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que vc voltou!!
E postou horrores!!
Confesso que até hj tenho preconceito com melissinha, sei la se é pq qdo eu era criança eu ficava cheia de bolha nos pés, mas adoro a linha da vivienne westwood... todos os gringos que vem pra ca, sao passeios obrigatorios: galeria melissa e loja da havaianas... hahaha
E a do JPG hein? Odiei!