terça-feira, 9 de março de 2010

Editorial - Revista Glamour Russa

A revista Glamour, na sua versão russa, edição de março traz a cantora Katy Perry na capa.

Mas, o que importa mesmo é um editorial, chamado Looks for Spring, realizado pelo famoso fotógrafo de moda e celebridades, Kenneth Willardt.
A revista reuniu tudo o que realmente vai pegar na primavera lá fora, de várias marcas importantes.

Da italiana Blumarine, um lindo vestido tie dye, com um cinto bem largo.
Facil de copiar.

Da britânica Burberry, o trench coat revisitado que foi a sensação no desfile do ano passado.
Eu me apaixonei! Um casaco deles, e ainda como esse, é eterno.
Para quem quer e pode investir, uma boa dica é aguardar chegar em um outlet europeu.
No Castel Romano, em Roma, ano passado, eu vi vários, com etiqueta mostrando a coleção (muitos de 2008 e até 2009), com preços interessantes (melhor que na loja da Via Condotti).
No La Vallée Village, nos arredores de Paris, também tem loja da marca, mas o romano é melhor.
Agora, o combo sandalia + meia, eu não curto, mas lá fora, já pegou

Da Versace, um vestidinho curto, estampado e de fundo branco.
Lindo, mas fica melhor nas magrinhas, agora, por aqui pode surgir em todos os tipos de corpo, como aconteceu com os bandage dresses.
Nessa foto o cinto é fininho, mas o negócio é vestido + cinto, mesmo para os justinhos. Até na capa apareceu.

Da nova coleção D&G apareceu várias referências, que também estão com tudo por aqui, camisa jeans (essa manchada é linda) e a estampa de bicho (ainda está com tudo).
Da sempre chique Gucci, tudo cinza, calça bem justinha e jaqueta um pouco mais comprida do que as versões que estão surgindo por aqui, mas, para mim, é o tipo de look que sempre faz bonito, e não tão fashion victim, como pretende a matéria.

Esse vestido Roberto Cavalli tem uma estampa linda e diferente do que estamos acostumadas com a marca, e ainda mais, usado com calça.
Não é o tipo de composição que me remete a marca, mas não deixa de ser lindo.

Moschino é sempre divertido, e não é de hoje que eu falo que correntes são as novas tachas.

Agora, esse vestido de renda transparente Dolce & Gabbana está com tudo! Madonna, Naomi já usaram, Carine Roitfeld também, e se eu não me engano, todas com vestidos dessa coleção dos italianos.
Vamos combinar que não é facil usar assim, mas dá para adaptar.
Agora, ankle boot com dedos de fora, já tem para vender por aqui, de várias marcas e preços.
Sim, vem com tudo e já pegou.

Esse look da Max Mara para mim é atemporal, sempre está na moda e chique.

Vestido-colete ou casaqueto revisitado, não importa, mas esse modelo Chanel é lindo, e olha o cinto ai.

Miucha Prada criou para Miu Miu mais um hit, essa sandália (vi também a versão vermelha) já apareceu várias vezes em fotos da Europa e EUA.
O importante nessa foto é estampa na calça sequinha, na camisa, na sandália e no casqueto bem curto.
Para nós, mortais, é preciso adaptar.

Por ultimo, Emporio Armani, o mais hit, com certeza é o acessório de cabelo com tachas pontudas, muda completamente a proposta do vestido básico.
É isso, muita coisa para copiar, eu gostei!

Nenhum comentário: