terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ana Clara Garmendia - Who is Who

Este ultimo post sobre o trabalho de Ana Clara Garmendia diz respeito as fotos de gente importante do mundo da moda.
É legal ver a vibração dela quando consegue tirar foto de gente pouco conhecida pela maioria, mas que realmente são artistas.


Ok, você já viu esse vestido aqui antes, você até pode saber que ele é um Balmain.
Mas você sabe quem é o estilista da marca, responsável pela volta moda dos ombros marcados?
O nome dele é Cristophe Decarnin, mas você já viu alguma foto dele?

A Ana Clara tirou uma foto dele num momento pós desfile e ainda explicou que ele faz o estilo low profile, e não gosta de holofotes.
Agora, olha a foto do Stefano Pilatti, que vem a ser o diretor criativo da Yves Saint Laurent, em frente a maison, em momento descontraído, antes da semana dos desfiles, que está rolando agora em Paris


A Ana Clara fala que essa moda chinelo/sandalia com meias esta pegando, inclusive disse que já experimentou. Independente de gostar ou não, tem quem use.


O Scott Schumann - o autor de The Sartorialist é até bem conhecido, ao lado dele, Garance Doré, que eu também admiro demais. Dizem que são namorados, e na Ana Clara você ve os dois em uma mesma foto. O que é essa saia dela?!


Este é o Christian Lacroix, impossivel nunca ter ouvido falar dele, até a Avon tem perfumes de criação dele. Pois bem, este ano foi decretada a falência da maison e a Ana Clara sempre traz notas quentíssimas sobre o desenrolar dessa história.
Inclusive que a oferta do sheik de Ajman (o menor dos membros da União dos Emirados Árabes, mas, que como todo emirado é extremamente próspero) de injetar 70 milhões de euros para recuperação da grife foi aprovada pelo responsável do dossiê da falência.



Ok, esse aqui é figurinha carimbada, Karl Lagerfeld, da Chanel.
Mas, você sabia que a Audrey Tatou, que viveu a Coco Chanel, no filme que ainda estreiou domingo no Festival do Rio, chamado "Coco Antes de Chanel", e é o rosto do perfume n. 5 não compareceu ao desfile de Alta Costura da grife este ano, que justamente era baseado no perfume?
Além dessa notícia, a Ana Clara também conta que em algumas entrevistas, o Kaiser disse que Penélope Cruz seria perfeita para o papel, além dela dar algumas dicas do que se desenrola no filme.
E como se parece ou se veste o editor de uma grande revista de moda masculina?


Esse é Oliver Lalanne, editor da Vogue Homme Internacional, simples e chique.


Essa acima é a Lara Stone, modelo badaladíssima, famosa pelas sombrancelhas apagadas, que agora apareceu morena.
Essa foto é legal, porque mostra que mesmo modelo destaque vive na ralação. A foto é após um desfile, indo pegar o metrô. Nem só de glamour se vive.


Agora os desfiles da semana de moda de Paris que está terminando. Olha a Rihanna ai.


Julia Restoin-Roitfeld, que como disse Ana Clara mostrando ser mulher de verdade, nada anorexica.



Essa é a Daphne Guiness, famosa herdeira, em um dos desfiles.
Em vários sites se viu a foto dessa montação dela.
Mas, em algum você reparou no sapato que ela usou?


Pois é, esse é o diferencial da Ana Clara Garmendia, não deixem de visitar o blog dela.

Um comentário:

Unknown disse...

Acordei hoje com essa adorável surpresa! Emocionei! Fico muito feliz por saber que exatamente aquilo que quero com meu trabalho é captado por leitores e escritores tão bons como você. Com meu mais profundos e sinceros agradecimentos! Merci Mille fois! Bisous
Ana Clara Garmendia