quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Escolhas da Teen Vogue

Eu li na Teen Vogue que a Jameela Jamil - apresentadora da tv britânica - seria uma das novas it girls.

Realmente esse modelito é simples, mas ficou bem interessante nela.
A bota é tudo e parece com uma Louis Vuitton, que saiu na In Style de setembro - edição de 15º aniversário
A Teen Vogue diz que ela está roubando a cena com seu estilo fresh e inesperado.

Realmente, está linda nesse D&G.
Entretanto...


Desculpa, mas o combo: Bob Esponja + cabelo bucha (o que são essas pontas ressecadas?!), não dá.
O vestido é do Henry Holland, um estilista britânico muito comentado pelas peças divertidas, sei que o halloween tá chegando, mas não rolou não...
Sou mais algumas outras, que a revista já apresentou como "garota do momento".


Sou mais a Eva Amurri, atriz filha da famosa atriz Susan Sarandon.


Já falaram da Victoria Justice, também atriz.
Para mim, a revista acertou mais quando apresentou elas.

Mas, quer saber? Não é nada assim diferente.
Eu concordo é com a Garance Doré, e gosto mesmo é de ver o que a Christine Centenera, está usando.

Eu já mostrei essa foto antes, mas acho ela demais. Simples e ao mesmo tempo, chiquérrima.


A Christine Centenera é editora da Harper’s Bazaar australiana.

Essa sim! Cada foto dela é uma verdadeira inspiração!

Um comentário:

Renata Nogueira disse...

Oi Sil! Gosto mais da Christine também...ela sim tem mais cara de it girl! Bjs!