quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Carne de Vaca

Sabe o que me dá preguiça?
Carne de vaca.
Sabe aquilo que você olha e esta todo mundo usando?
Eu li no Fashionismo, a Thereza falando que não suportava mais colar de pérola, saia rodada e bolsa Chanel.
O problema não são as peças em si, mas o fato de você ver isso em tudo quanto é canto.
Continuo a usar minhas pérolas principalmente para trabalhar, mas já estou de olho em pérolas coloridas, que serão a nova sensação, como eu li no Sanduíche de Algodão. Inclusive, tirei a foto de lá.

Ou ainda, um maxi colar, como eu vi em várias revistas, e que a Camila, do Garotas Estúpidas, deu dicas de onde comprar barato e até ensinou a fazer. Esse que a Olivia Palermo apareceu usando em The City é maravilhoso
E tem o de franjas, este abaixo vende no e-closet. Super atual. Tudo bem que Eliana apareceu esses dias usando um, mas fazer o que, ela também apareceu usando ombreiras, calça rasgada e qualquer coisa que você tenha visto numa revista como: "moderno" ou " vai usar".
Mas, você gosta de pérolas e pretende continuar usando.
Portanto, quer up to date nas pérolas? Misture com strass, correntes e esta feito!
Praticamente um Tom Binns. Não sabe quem é ele? O irlandês que faz as peças mais desejadas dos últimos tempos e até Michelle Obama usa.



Com relação a Chanel, vou falar em outro post. E saia de cintura alta, não adianta, você sempre vai ver uma por ai - na maioria das vezes, em alguem que não deveria estar usando.

Nenhum comentário: